Parceria TecMundo e Cabe na Mala: desconto exclusivo na GoPro HERO4 Session

3 min de leitura
Imagem de: Parceria TecMundo e Cabe na Mala: desconto exclusivo na GoPro HERO4 Session

Ainda indisponível em nosso país, a HERO4 Session, da GoPro, foi uma grata surpresa para os consumidores fiéis à marca. Essa action cam foi a primeira da linha a adotar um novo formato e estrear uma construção totalmente à prova d'água. Embora tenha trazido inovações interessantes, o público brasileiro ficou apenas "chupando o dedo", já que o aparelho ainda não chegou oficialmente por aqui.

Porém, graças a uma parceria exclusiva do TecMundo com o site Cabe na Mala – com  o qual já trabalhamos na ocasião do lançamento do Apple Watch –, os brasileiros podem comprar a GoPro HERO4 Session com um desconto muito bacana.

Como vai funcionar?

Aqueles que estiverem interessados em adquirir a GoPro HERO4 Session com o desconto exclusivo devem seguir os passos abaixo:

1. Acesse o site Cabe na Mala;

Acesso o site do Cabe na Mala.

2. Na janela que foi aberta, clique no botão "PEDIR MINHA GOPRO!";

3. Selecione a cidade onde você pode receber a sua GoPro HERO4 Session de acordo com o prazo esperado;

Selecione a cidade onde você poderá receber o produto.

4. Na página seguinte, insira o cupom promocional "TECGO" (sem as aspas) e seus dados de cartão de crédito para efetuar o pagamento da recompensa;

Aplique o cupom "TECGO" (sem as aspas) para receber um desconto no pagamento da recompensa.

5. Depois de validar o cupom, clique em “PAGAR RECOMPENSA” para ser redirecionado à loja da Amazon e efetuar a compra do produto que será entregue no endereço do viajante nos Estados Unidos;

6. Pronto! Agora é só esperar para combinar a entrega da sua GoPro HERO4 Session com o viajante.

Conheça GoPro HERO4 Session

Ainda não conhece a GoPro HERO4 Session? Então confira a nossa análise com os aspectos fundamentais na hora de considerar esse investimento.

Dúvidas?

1 - Qual é o prazo para que eu receba o produto no Brasil?

O prazo de entrega é de até 15 dias após o viajante voltar ao Brasil. Você pode ver a data de retorno dos viajantes na página do produto.

2 - Quais são as garantias que o Cabe na Mala oferece para que eu tenha certeza de que vou receber meu produto?

O Cabe na Mala realiza a verificação de todos os viajantes cadastrados no site, tanto das informações pessoais quanto da viagem. No entanto, se acontecer qualquer problema e você não receber o produto, pode ficar tranquilo! Faremos a devolução do valor total do produto e da recompensa pela entrega.

3 - E se o viajante for parado na alfândega?

Todos os produtos do Cabe na Mala estão dentro da cota dos US$ 500 ou são itens que podem ser trazidos fora dela (como é o caso da GoPro, com o limite de uma unidade por viajante). Além disso, o site bloqueia para que a soma de produtos que o viajante está trazendo não ultrapasse este valor. Assim, o valor total pago por você será: o produto + IOF (6,38% apenas sobre o valor do produto) + recompensa do Cabe na Mala.

4 - Terei que pagar algo além do que é mostrado no Cabe na Mala?

Apenas se desejar utilizar o serviço de nossos parceiros de entrega dentro do Brasil (Loggi e Mandaê) para ter seus produtos retirados com o viajante e entregues em casa. Se optar por encontrar o viajante pessoalmente, não haverá nenhum valor adicional.

5 - Por que é cobrado um valor de recompensa pela entrega?

Acreditamos na ajuda mútua entre as pessoas. Seu produto será trazido com todo carinho por um viajante, que vai abrir mão de um espaço na mala e na cota para que você receba o que tanto deseja. Nada mais justo que ajudá-lo a pagar parte das despesas da viagem, né?

6 - Como é feito o pagamento da recompensa e a compra do produto?

O pagamento da recompensa é realizado diretamente para o Cabe na Mala, através de cartão de crédito. Nós só repassamos a recompensa do viajante após você receber o produto no Brasil. A compra do produto é realizada diretamente no site da Amazon americana, através de cartão de crédito internacional.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.