Somente hoje: LG G4 e Galaxy S6 pelo menor preço que você já viu

1 min de leitura
Imagem de: Somente hoje: LG G4 e Galaxy S6 pelo menor preço que você já viu

Se você está pensando em comprar um smartphone LG G4 ou Samsung Galaxy S6, neste sábado você terá uma boa oportunidade de encontrar o produto com um preço imperdível. A loja Cissa Magazine estará vendendo os modelos com um grande desconto, mas somente entre as 12h e 14h deste sábado (13).

Os preços dos produtos serão revelados somente na hora da promoção e o valor com desconto será para pagamento à vista no boleto bancário. Portanto, se um desses dois celulares está na sua lista de desejos, vale a pena ficar ligado na promoção que vai rolar daqui a pouco.

Tops de linha

O Galaxy S6 é um dos principais tops de linha da Samsung. Equipado com processador octa-core Exynos 7420, o modelo conta com 3 GB de RAM, tela Super AMOLED de 5,1 polegadas com resolução de 2560x1440 pixels. Seu preço oficial é de R$ 3.299. A análise completa do Galaxy S6 pode ser conferida neste link

Já o LG G4 é o mais novo lançamento da sul-coreana LG. Equipado com processador Snapdragon 808, o modelo conta com 3 GB de RAM, tela Quantum IPS LCD de 5,5 polegadas com resolução de 2560x1440 pixels. Seu preço oficial é de R$ 2.999. A análise completa do LG G4 pode ser conferida neste link.

Atenção! O prazo da promoção foi prorrogado até as 14h de hoje. O site está tendo muitos acessos e enfrenta algumas instabilidades, portanto tenham paciência e sejam persistentes na hora de fazer a compra.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.