MegaMamute faz promoção de hardware com base em pesquisa do TecMundo

1 min de leitura
Imagem de: MegaMamute faz promoção de hardware com base em pesquisa do TecMundo

Com base na recente pesquisa realizada pelo TecMundo sobre as marcas favoritas dos usuários nas mais diversas categorias, a loja MegaMamute está oferecendo cupons de desconto nas marcas campeãs em gabinetes, HDs e memória RAM.

Toda a linha de produtos favoritos Cooler Master para gabinetes está com 6% de desconto com o seguinte cupom: bestcoolermaster. Os HDs da Seagate ganham 6% de abatimento, enquanto os itens da Corsair bem colocados na enquete e campeões em memórias RAM têm 8% de desconto no carrinho de compras com os códigos bestseagate e bestcorsair.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Também foram inclusos na oferta componentes de outras marcas que aparecem com destaque na pesquisa, como Asus, Kingston, Intel e placas EVGA.  Todos os produtos em promoção podem ser acessados através do seguinte link: http://www.megamamute.com.br/promocoes/promocao-do-dia.

A MegaMamute tem por objetivo, nesta campanha, oferecer preços especiais e tornar-se uma referência ainda maior nas marcas em que o consumidor mais confia e elege como as melhores.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.