É hoje! Black Night promete mais de 14 mil ofertas com até 80% de desconto

1 min de leitura
Imagem de: É hoje! Black Night promete mais de 14 mil ofertas com até 80% de desconto

Hoje a noite acontecerá a terceira edição da Black Night, uma liquidação relâmpago que ocorre esporadicamente, envolve algumas das principais lojas virtuais do Brasil e já teria beneficiado mais de 500 mil pessoas em eventos anteriores — conforme informa a organização da campanha promocional.

Desta vez, a Black Night promete mais de 14 mil ofertas com descontos que chegam a 80%. Obviamente, nem todos os produtos dos e-commerces participantes estarão por preços mais em conta, mas os sites indicarão os itens em promoção por meio de selos — além de seções especiais e filtros com faixas de preço para facilitar a navegação dos consumidores.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Os descontos são válidos por um período de tempo determinado ou enquanto durarem os estoques. A Black Night vai das 21h de hoje, dia 8 de outubro, até às 6h de amanhã, dia 9 de outubro. É válido salientar que esses horários seguem o fuso de Brasília.

Os e-commerces não revelaram quais serão os segmentos de produtos que estarão mais baratos, mas os itens oferecidos devem ser bem variados. Para receber todas as ofertas e saber mais detalhes do evento, clique aqui e forneça o seu endereço de email no campo ao lado da inscrição “Cadastrar”.

Confira abaixo as lojas participantes com os respectivos links para acesso aos hot sites da liquidação.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.