Promoção: concorra a duas incríveis placas da EVGA

1 min de leitura
Imagem de: Promoção: concorra a duas incríveis placas da EVGA

Quer ganhar uma placa-mãe ou uma placa de vídeo de altíssima qualidade? Pois o Tecmundo está sorteando duas delas para os nossos leitores. Isso mesmo, serão dois nomes sorteados ao final da promoção, no dia 18 deste mês de junho. O primeiro ganhador leva a aceleradora gráfica GTX650Ti SSC, e o segundo leva a placa-mãe EVGA Z75 SL.

Como participar

É muito simples. Se você já possui uma conta no Facebook, é só seguir os passos seguintes; mas. se ainda não possui, clique aqui e confira o tutorial de como criar um perfil na rede social. Com a conta já criada, clique neste link para acessar a página do Tecmundo no Facebook. Então clique sobre o botão “Permitir”, para que o aplicativo Sorteie.me possa adicionar o seu perfil na lista do sorteio, que será realizado no dia 18 de junho.

Quando estiver em nossa página, há mais dois passos que devem ser seguidos. Primeiro, clique sobre o botão “Curtir” no topo da página. Feito isso, a página será novamente recarregada e você poderá clicar sobre o botão “Quero participar”, que está na caixa da promoção. Pronto! Você já está concorrendo às placas EVGA Z75 SL e GTX650Ti SSC.

Vale lembrar que os sorteados terão 48 horas para responderem os emails que serão enviados em comunicação ao resultado. Caso isso não seja feito, um novo sorteio será realizado. Aproveite também para se inscrever nos canais do Baixaki e do Baixaki Jogos no YouTube, pois com placas incríveis como essas você não vai querer perder nada sobre os melhores games, não é mesmo?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.