Concorra a uma licença do AVG Internet Security 2012 [encerrada]

1 min de leitura
Imagem de: Concorra a uma licença do AVG Internet Security 2012 [encerrada]

O AVG Internet Security é uma ferramenta de proteção que tem como objetivo deixar a experiência que o usuário tem na internet o mais segura possível. Tudo isso com configurações automáticas que dispensam perda de tempo, o que é feito com o ajuste de detalhes para obter um desempenho compatível com a máquina.

E agora você pode ter a chance ganhar uma licença dessa ferramenta poderosa. A AVG Brasil, em parceria com o Tecmundo, vai sortear 50 chaves do programa. Para participar é fácil: deixe um comentário neste artigo com as palavras “AVG mais leve” e “mais rápido”.

Importante: o comentário deve ter no mínimo 100 e no máximo 200 caracteres, incluindo os espaços. Comentários que estejam fora dessa margem serão desclassificados. Seja criativo. O pessoal da AVG vai sortear 50 licenças de um ano do AVG Internet Security 2012 e quem sabe você pode ser o vencedor.

A promoção terá duração de uma semana, com início hoje dia 19/09 e término em 26/09. Boa sorte!

Atenção

Pessoal, pedimos desculpas a todos vocês: tivemos um problema no primeiro sorteio, sendo que alguns comentários realmente, como a maioria de vocês nos alertou, estavam fora do regulamento.

Fiquem tranquilos, já já vamos atualizar a lista, de acordo com a regra, e o nome e comentário dos 50 vencedores.

Agora sim

O resultado da promoção foi refeito, de acordo com o regulamento, pessoal. A seguir, vocês pode conferir os 50 felizardos que vão receber a licença de um ano do AVG Internet Security. O pessoal do Tecmundo vai entrar em contato com vocês por email.

Em tempo - atualizado em 30/09/2011

Bom pessoal, como foi um erro feito durante o sorteio, o Tecmundo vai presentear, mesmo assim, os comentários postados no primeiro sorteio, realizado no dia 19/09. A seguir vocês vão conferir a lista. Novamente, como a maioria de vocês tinha alertado, alguns estão fora do padrão. Mas foi erro nosso, feito durante o sorteio, por isso não seria justo quem respondeu direitinho "perder" a licença, já que um segundo sorteio foi realizado (conforme tabela acima).

A seguir vocês podem conferir a primeira lista de sorteados (que nós havíamos removido para realizar o segundo sorteio). Todo esse pessoal vai ganhar, também, uma licença do AVG Internet Security:

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.