iPlace lança novo serviço inédito para donos de iPhones no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: iPlace lança novo serviço inédito para donos de iPhones no Brasil
Imagem: iPlace
Avatar do autor

A iPlace, revendedora premium de produtos da Apple, acaba de fechar uma parceria com a seguradora BNP Paribas Cardif, para oferecer um serviço até agora inédito no Brasil: o iPlaceCare com AppleCare Services, um pacote que combina proteção, serviço e suporte mundial para iPhone.

O conceito, que já funciona em outros países, oferece 24 meses de cobertura contra quebra acidental e garantia estendida do fabricante. Isso significa que os usuários poderão utilizar toda a rede de assistências técnicas da iPlace e também todas as autorizadas Apple existentes no mundo. Esteja onde estiver, o cliente terá seu problema resolvido em caso de defeitos ou danos no seu iPhone.

A novidade

A grande novidade do pacote fica por conta de 12 meses de proteção contra roubo e furto, uma inovação no Brasil, oferecida pela BNP Paribas Cardif. De acordo com o diretor-executivo comercial, marketing e digital da seguradora, Marcel Dorf, no caso de roubo ou furto qualificado, "o processo de atendimento é feito diretamente pelo portal do segurado da companhia, de fora rápida, prática e segura".

Para o executivo, o que torna o serviço inovador, principalmente quando se trata do mercado de seguros, é sua integração e comunicação. Por se tratar de uma empresa com presença em 33 países, "uma venda feita agora em São Paulo, in real time, pode ser consultada em qualquer loja da Apple, garantindo que o cliente seja atendido sempre e onde precisar".

Para o vice-presidente da iPlace, Andrei Seger, o serviço integrado pode representar um importante diferencial mercadológico, além de marcar um “novo momento” para os fãs de iPhone no Brasil, ao imprimir mais segurança às qualidades indiscutíveis do dispositivo.

Fontes