Apple Card ganha perfil no Twitter e recebe ações de publicidade nos EUA

1 min de leitura
Imagem de: Apple Card ganha perfil no Twitter e recebe ações de publicidade nos EUA
Avatar do autor

Apple Card ganha perfil oficial no Twitter e apresenta novo serviço de pagamento na rede social para público norte-americano. Até o momento a companhia de Cupertino público apenas um tuíte sobre o novo produto, lançado neste mês somente nos Estados Unidos. Assim a promoção do cartão de crédito deve seguir a mesma linha adotada pela Apple quanto a outros serviços, ao apresentá-los de modo segmentado e individual, como é o caso do iTunes, Apple Music e App Store.

Além das mídias digitais, a empresa ainda tem feito ações de divulgação do Apple Card em suas lojas físicas. Em alguns desses espaços, já é possível visualizar banners sobre as vantagens de se adquirir o meio de pagamento exclusivo. Um desses casos apresenta seu programa de cashback de 3% sobre qualquer compra realizada com o Apple Card.

Apple Card ganha publicidade segmentada e exclusiva em meio digital. (Fonte: Apple/Twitter)

Cartão frágil

Enquanto realiza essas divulgações, a companhia também lança conteúdos informativos sobre o uso do cartão. Em uma página de suporte, é inclusive feita uma revelação curiosa sobre o produto feito de titânio. “Se seu Apple Card de titânio entrar em contato com superfícies duras ou materiais, é possível que seu revestimento possa ser danificado,” ressalta a publicação.

A Apple ainda aponta no texto que o item não deve também entrar em contato com alguns tipos de tecido, como couro e jeans, pois isso poderia causar descoloração irreversível no cartão. Por esses motivos, a companhia adverte que ele deve ser transportado em carteira, bolsas e mochilas revestidos com material macio. É, parece que não será tão simples manter o Apple Card com visual intacto por muito tempo.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Apple Card ganha perfil no Twitter e recebe ações de publicidade nos EUA