Intel e AMD devem lançar novos processadores em breve

1 min de leitura
Imagem de: Intel e AMD devem lançar novos processadores em breve

(Fonte da imagem: Divulgação/Intel e Divulgação/AMD)

Pouco se sabe até o momento sobre as datas que serão utilizadas para o lançamento dos novos chips de processamento das principais empresas do segmento: Intel e AMD. Mas alguns rumores começam a circular por diversos sites especializados, sugerindo que as duas empresas devem colocar seus produtos no mercado entre os meses de abril e maio.

A AMD vai lançar as novas APUs Trinity (sucessoras das Llano), que prometem ser capazes de oferecer gráficos excelentes para os consumidores – são, inclusive, construídas com um chip gráfico baseado nas GPUs Radeon 7000. Segundo o site CPU World, isso deve acontecer no dia 15 de maio, quando modelos para ultrabooks também devem ser anunciados.

Já a Intel passa por algumas contradições no que diz respeito às datas de lançamento dos novos processadores. Alguns sites garantem que os chips devem chegar às lojas no dia 29 de abril, mas várias fontes afirmam que isso deve ser realizado antes – no dia 23 do mesmo mês. Enquanto isso, só nos resta esperar por novas informações e confirmações oficiais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.