Maskbot: serviço promete esconder seu email de 'sites indevidos'

1 min de leitura
Imagem de: Maskbot: serviço promete esconder seu email de 'sites indevidos'

É com absoluta certeza que nós dizemos: você não quer ver o seu email em uma lista de contas que foram vazadas de algum serviço online. Com mais certeza ainda, dizemos que isso é ainda mais válido se esse serviço for um site de conteúdo adulto ou então uma rede social para "puladas de cerca" — como esquecer do vazamento da Ashley Madison, não é mesmo?

Pois se você quer muito continuar se cadastrando nesses serviços, mas quer manter sua conta de email protegida, pode contar com um serviço bem interessante chamado Maskbot. Ele funciona de um modo bem simples: permite a criação de aliases falsos para que você se cadastre com eles, sendo que as mensagens recebidas são redirecionadas automaticamente.

Além dos tipos de serviço que já mencionamos, também é interessante utilizar o Maskbot para cadastro em lista de newsletter que você não quer receber — SPAM, para sermos mais sinceros. As respostas também podem ser feitas anonimamente e ainda há como bloquear remetentes indesejados. De acordo com o site oficial do Maskbot, é possível criar um número ilimitado de aliases nas contas.

Não existem contas gratuitas para o Maskbot, sendo que cada assinatura custa US$ 9,99 por mês de utilização. Porém, por um período limitado de tempo, as assinaturas podem ser feitas com descontos bem atrativos, fazendo com que a mensalidade fique em apenas US$ 5.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.