Positivo renova linha de notebooks e traz modelos com TV digital integrada

1 min de leitura
Imagem de: Positivo renova linha de notebooks e traz modelos com TV digital integrada

A Positivo Informática acaba de anunciar uma atualização na linha de notebooks ultrafinos Positivo Premium e Positivo Premium TV. A partir desta semana, os aparelhos chegam às lojas brasileiras com design mais fino e leve e com processadores Intel Quad-Core e Intel Dual-Core da nova geração — que trabalham com a arquitetura Haswell.

A espessura dos notebooks ultrafinos da Positivo Informática varia entre 24 e 25,6 milímetros, em dimensões que mudam de acordo com as funcionalidades e tamanhos de tela de cada aparelho. A fabricante também promete alto-falantes estéreos de alta definição para melhor qualidade sonora das reproduções de áudio nos momentos em que não há um fone de ouvido conectado.

Entre os vários aparelhos disponíveis está o Positivo Premium XS4210 — com processador Intel Quad-Core, Windows 8.1, 500 GB de HD, 4GB de memória RAM e tela de 14 polegadas. O Positivo Premium TV XS3210 é um pouco menos potente e utiliza chip dual-core, mas que oferece TV Digital Integrada para que todos possam assistir aos jogos da Copa na tela do computador. Os produtos estão disponíveis no varejo por preços sugeridos de R$ 1.449.

A linha Positivo Premium apresenta ainda equipamentos com tela sensível ao toque, com suporte a até dez toques simultâneos de alta precisão, batizada de Positivo Premium Touch. Os modelos de 11,6 e 14 polegadas garantem uma experiência mais intuitiva ao usuário, especialmente pelo uso do Windows 8.1, com preço sugerido a partir de R$ 1.399.

Verde e amarelo

Entre outros conteúdos exclusivos desenvolvidos pela fabricante, o aplicativo Positivo Verde e Amarelo é embarcado nos desktops e notebooks da marca Positivo para os apaixonados pelo futebol. O app traz notícias, tabela de jogos atualizada, paper toys e atividades interativas relacionadas ao esporte.

Tudo isso faz parte da campanha da Positivo Informática para atender aos apaixonados por futebol durante os próximos meses.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.