Niantic: novos pokémons só devem aparecer quando o game lançar mundialmente

1 min de leitura
Imagem de: Niantic: novos pokémons só devem aparecer quando o game lançar mundialmente
Imagem: YouTube

Há um certo tempo, há Niantic havia comentado duas coisas na Comic-Com sobre Pokémon GO: os pokémons lendários aparecerão em eventos futuros e a nova geração de criaturas chegariam em algum momento. John Hanke falou durante um evento do TechCrunch recentemente que, quando o game for lançado em todos os países, novos bichinhos chegarão através de ocasiões especiais. Seriam dois coelhos com uma cajadada só?

Por conta do termo “novos monstros”, podemos pensar tanto nos pokémons que ainda não podem ser capturados, como Mewtwo, quanto nos das novas gerações. Apesar de a boa notícia ser interessante para os jogadores, que já vêm largando o app há um tempo, ainda não há uma previsão concreta de quando isso deve acontecer.

Mew e Mewtwo são muito aguardados no game

Esperem pelo próximo evento de Pokémon

De uma forma ou de outra, John Hanke deixou claro: as grandes novidades esperadas pelos fãs chegarão por meio de grandes eventos no game. Em outras palavras, os elementos esperados pela maioria dos jogadores não serão disponibilizados através de atualizações do app.

Isso levanta até mesmo outra questão: poderia acontecer de as novas gerações de Pokémon serem disponibilizadas em pequenos lotes, ou seja, distribuindo em um grande período de tempo? Mais uma vez, tratam-se apenas de possibilidades.

Novas gerações podem dar as caras em breve?

Por ora, ainda não vimos nenhum evento local ou global de Pokémon GO, mas sabemos que a Niantic tem experiência no assunto, visto que Ingress, o outro game da desenvolvedora, conta com ocasiões especiais até hoje. Se a novidade for muito grande, é capaz de vermos servidores lotados e com problemas mais uma vez.

O app tem perdido jogadores de tempos em tempos pela demora de lançamento de grandes updates que aprimorem o jogo. Certamente, Pokémon se beneficiaria de grandes eventos que chamassem o público mais uma vez para as ruas em buscas de criaturas de bolso. Apesar de demorar mais, pelo menos a janela de tempo foi reduzida e sabemos que novos bichinhos podem chegar depois que o jogo for lançado mundialmente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.