Site calcula suas chances derrotar donos de ginásios em Pokémon GO

1 min de leitura
Imagem de: Site calcula suas chances derrotar donos de ginásios em Pokémon GO

Uma ferramenta extremamente simples e que qualquer um pode acessar sem preocupação ajuda os jogadores de Pokémon GO a calcular a maneira mais fácil de derrotar os donos de ginásios espalhados por aí. Com uma interface sem muitas distrações, o Poké Win funciona tanto no desktop quanto em dispositivos móveis e é acessado normalmente através de um navegador da internet.

Na página, você vai visualizar uma lista com todos os pokémons divididos em três grupos de força diferente. Basta selecionar a criatura que você deseja derrotar e inserir o CP dele – Combat Power é o nível de força do monstrinho em questão.

Com esse valor inserido, o site vai mostrar quais outros pokémons podem derrotá-lo de acordo com seu nível de CP e suas habilidades especiais, baseadas em fogo, água, gelo etc. Você também pode ver quais ataques de cada um deles são mais eficazes.

Quem pode mais?

Como exemplo, usamos as criaturas alocadas no ginásio mais próximo de nosso escritório em São Paulo. Lá estava um Vaporeon, um pokémon de água, com CP de 1290. Segundo o site, ele pode ser derrotado pelos seguintes monstrinhos com os respectivos Combat Power e ataques:

Inimigos possíveis de um Vaporeon

Em outro caso, um Dragonite com CP de 2067 possui uma lista menor de algozes, mas ainda pode ser derrotado por pokémons com Combat Power bem menor que o dele, dependendo das habilidades específicas de cada um. Confira na imagem:

Quem consegue peitar um Dragonite com mais de 2000 de CP?

Para acessar o Poké Win de seu computador, smartphone ou tablet, basta clicar neste link.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.