Ok, já ficou claro que todo mundo está na onda do “temos que pegar”, mas algumas pessoas estão fazendo algumas besteiras enquanto tentam curtir suas aventuras Pokémon. É o caso desse jovem canadense que foi abordado pela polícia depois de ficar dando seus rolês às 3 da manhã pelas ruas de Ontário enquanto tentava caçar os bichos e dirigir ao mesmo tempo.

Um helicóptero da polícia percebeu que havia um carro andando de forma bem errática e suspeita pelas ruas, entre paradas repentinas, trajetos percorridos em uma velocidade extremamente baixa e curvas abruptas que formavam um caminho desconexo. Uma viatura foi acionada e todos achavam que se tratava de algum ato criminoso, mas, ao abordar o motorista, descobriram que o rapaz estava capturando pokémons.

Alguns casos de acidentes com pessoas que estavam dirigindo e jogando ao mesmo tempo já foram registrados ao redor do mundo. Portanto, jovens... Não façam isso. Aliás, façam como o russo maluco que foi caçar pokémons numa pista de corrida da Alemanha — deve ser bem mais divertido.

Cupons de desconto TecMundo: