É assim que você faz quando joga Pokémon GO e dirige ao mesmo tempo

1 min de leitura
Imagem de: É assim que você faz quando joga Pokémon GO e dirige ao mesmo tempo

Ok, já ficou claro que todo mundo está na onda do “temos que pegar”, mas algumas pessoas estão fazendo algumas besteiras enquanto tentam curtir suas aventuras Pokémon. É o caso desse jovem canadense que foi abordado pela polícia depois de ficar dando seus rolês às 3 da manhã pelas ruas de Ontário enquanto tentava caçar os bichos e dirigir ao mesmo tempo.

Um helicóptero da polícia percebeu que havia um carro andando de forma bem errática e suspeita pelas ruas, entre paradas repentinas, trajetos percorridos em uma velocidade extremamente baixa e curvas abruptas que formavam um caminho desconexo. Uma viatura foi acionada e todos achavam que se tratava de algum ato criminoso, mas, ao abordar o motorista, descobriram que o rapaz estava capturando pokémons.

Alguns casos de acidentes com pessoas que estavam dirigindo e jogando ao mesmo tempo já foram registrados ao redor do mundo. Portanto, jovens... Não façam isso. Aliás, façam como o russo maluco que foi caçar pokémons numa pista de corrida da Alemanha — deve ser bem mais divertido.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.