Temos que pegar: russo alucinado vai para pista de corrida com Pokémon Go

1 min de leitura
Imagem de: Temos que pegar: russo alucinado vai para pista de corrida com Pokémon Go

Não tem como negar: Pokémon Go virou a febre de vez e nem mesmo os entusiastas de carros conseguiram escapar. A prova disso está em Boosted Boris, um russo muito doido que resolveu caçar seus bichinhos... numa pista de corrida

E não pense que foi num lugar qualquer, não: foi em Nürburgring Nordschleife, na Alemanha, também conhecido como "Inferno Verde" e um dos maiores circuitos ainda ativos do mundo.

Para sua empreitada, o camarada Boris alugou um serviço disponível no local, o chamado Ring Taxi, que oferece voltas na pista a bordo de uma BMW M3 de aproximadamente 550 cavalos de potência.

É claro que o (suposto) russo não participou de uma corrida de verdade: quando nenhum evento está marcado, o percurso fica aberto para pessoas comuns irem até lá para dar umas voltas – é o chamado "Touristenfahrten".

Munido de seu smartphone no banco do carona, saiu para dar uma volta no trajeto de mais de 20 quilômetros do traçado norte de Nürburgring. Os 20 minutos de ação você pode conferir no vídeo abaixo:

Logo de cara, Boris consegue capturar uma Eevee e, para a surpresa de muita gente, uma quantidade relativamente grande de pokémons habita o trajeto. É claro que ele conta com a ajuda de um dos itens que podem ser utilizados no game, que atrai os bichos, mas ainda assim: são vários Zubats, Pidgeys, Weedles e outros.

A parte curiosa é que tudo acontece enquanto a BMW é ultrapassada por Porsches e outros veículos significativamente mais rápidos ou até mesmo quando o próprio Ring Taxi começa a andar mais rápido, fazendo Boris se contorcer dentro do carro para capturar seus pokémons.

"Esse cara definitivamente não sabe caçar pokémons"

No fim das contas, o camarada recebe sua insígnia da "Academia Nürburgring", o que é maneiro pra caramba. Caso você queira replicar a aventura de Boris e distorcer completamente a finalidade do Ring Taxi, cada volta no serviço custa 269 euros, ou aproximadamente 971 reais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.