Homem vira jukebox humana

1 min de leitura
Imagem de: Homem vira jukebox humana

The Human Jukebox

Fonte da imagem: The Human Jukebox

Em uma espécie de golpe publicitário estranho, o CEO da empresa Pause Home Entertainment, Fredrik Hjelmquist engoliu uma pequena pastilha que continha um sistema de som wireless. A experiência foi efetuada no dia 26 de Novembro com a “instalação” do GutPod (a pílula em questão) no estômago do CEO.

A ideia é simples: o GutPod contém um sistema para o recebimento de sinais wireless. Ele funciona como um pequeno aparelho de som dentro do estômago de Fredrik Hjelmquist, conectado ao mundo externo sem fios. A princípio, o vídeo leva a crer que o dispositivo foi desenvolvido pela própria empresa.

Homem engole o GutPod

Fonte da imagem: YouTube

O sistema aplicado para “ouvir músicas” por meio do jukebox humano funcionará em dois passos. Primeiro, o usuário se conecta ao site da Pause Home Entertainment criado para esta “promoção” e escolhe a música desejada. Então, as músicas escolhidas são tocadas a partir do estômago do homem.

Não há maiores detalhes sobre limitações de público ou escolha das músicas. Todos os vídeos e informações específicas estão no idioma Sueco, o que torna um pouco mais difícil a compreensão dos dados.

Embora esteja com legendas somente em inglês, o vídeo abaixo mostra a explicação do próprio CEO sobre o funcionamento do "Human Jukebox".

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.