Confira a lista dos filmes mais pirateados da semana (14/03/2016)

1 min de leitura
Imagem de: Confira a lista dos filmes mais pirateados da semana (14/03/2016)

Como acontece todas as semanas, o site norte-americano TorrentFreak acaba de divulgar a lista com os 10 filmes que mais foram pirateados durante os últimos sete dias. Para a criação desses rankings, o site faz um rastreamento com base nos arquivos mais baixados pela rede BitTorrent — uma das mais populares da atualidade.

Confira abaixo o ranking completo dos filmes, junto com um trailer oficial de cada um deles. Vale a pena ressaltar que a lista é elaborada e divulgada apenas para fins de informação – o TecMundo não endossa nem compactua com a prática de pirataria. Recomendamos aos nossos leitores que assistam aos longas-metragens por meios legalizados.

Nesta semana, o grande campeão da ilegalidade foi "Deadpool" — assim como já havia acontecido em outras  semanas anteriores. A segunda colocação ficou com "Kung Fu Panda 3", que estava na liderança na semana passada. Completando o pódio, surge "O Grande Mestre 3", um filme chinês sobre artes marciais — estreando na lista de filmes mais baixados. Confira agora a lista completa:

10. O Quarto de Jack

9. 007 contra Spectre

8. A Grande Aposta

7. Caçadores de Emoção: Além do Limite

6. Jogos Vorazes: A Esperança - O Final

5. O Regresso

4. Os Oito Odiados

3. O Grande Mestre 3

2. Kung Fu Panda 3

1. Deadpool

.......

Você já fez uso de conteúdos pirateados? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.