Photoshop CC: atualização aprimora ferramentas de edição em 3D

1 min de leitura
Imagem de: Photoshop CC: atualização aprimora ferramentas de edição em 3D
Imagem: Atmel Corporation

O consagrado software de edição de imagens Photoshop CC agora oferece ferramentas que otimizam o trabalho de quem faz uso das capacidade de impressão em 3D. A expansão chega em forma de nova atualização, conforme publicado pela Adobe em seu próprio blog, e oferece a seus usuários mais recursos para a criação de modelos em três dimensões.

O aplicativo possibilita a edição de arquivos 3D prontos para impressão – as máquinas da quinta geração MakerBot Replicator e suporte aos serviços de DMM.com são algumas das novidades. Vale mencionar que esta é a terceira atualização que melhora as ferramentas de criação de moldes em 3D liberada pela fabricante do software.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

“Nosso objetivo é levar suas ideias para design em 3D a outro nível, fazendo com que elas venham para o mundo físico”, diz a companhia em sua postagem. Extensões 3D adicionais são agora também lidas pelo programa (tais como VRML, U3D, PLY e IGES). Outro recurso providencial a quem trabalha com estes tipos de edição é a combinação de múltiplos projetos em apenas uma interface. Clique neste link e confira todas as implementações da nova atualização.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.