Testamos a Philips Saeco GranBaristo Avanti na IFA 2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Testamos a Philips Saeco GranBaristo Avanti na IFA 2014 [vídeo]

Não é somente smartphones, tablets e computadores pessoais que a IFA 2014 tem a oferecer a seus visitantes. O evento também dedica um grande espaço a produtos de uso doméstico, segmento no qual a Philips é uma das líderes de mercado em território europeu. Entre as novidades trazidas pela companhia para o local está a Saeco GranBaristo Avanti, cafeteira inteligente integrada a aplicativos para iOS e Android.

O produto se diferencia de um produto convencional por permitir que você escolha a bebida que deseja do conforto de sua cama ou sofá. Para isso, o dispositivo se conecta a tablets e smartphones através de sinais Bluetooth ou de uma rede local, o que permite configurar de maneira remota o seu funcionamento.

Escolher o tipo de café que você deseja fazer é um processo simples: assim que o app correspondente é aberto, surge na tela uma lista com as bebidas que a cafeteira é capaz de produzir. Após escolher uma das opções disponíveis, é possível ajustar detalhes como a quantidade de líquido e a intensidade do sabor, entre outras alternativas.

Finalizado o processo, basta apertar o botão de confirmação que surge na tela e aguardar alguns instantes até que a GranBaristo Avanti prepare a bebida conforme suas especificações. Segundo a Philips, há planos para que versões futuras do dispositivo possam trabalhar com vários pedidos simultâneos, o que deve tornar ainda mais cômodo o uso do produto em situações sociais.

A equipe do TecMundo viajou à IFA 2014 a convite da TP Vision/Philips.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.