Nova smart TV da Philips não precisa de estante ou parafusos na parede

1 min de leitura
Imagem de: Nova smart TV da Philips não precisa de estante ou parafusos na parede

As smart TVs ficam cada vez maiores e com imagens sempre mais bem definidas, mas a Philips não quer saber só desses detalhes e resolveu criar uma TV “à moda antiga”, quando esses aparelhos reinavam soberanos na sala sem estantes ou suportes de parede. Os produtos da DesignLine são inteiramente construídos em uma base de vidro que vai do chão ao topo do dispositivo e não precisa de mais nada.

Como você pode conferir, o resultado é realmente diferente do que vemos nas televisões tradicionais. Além disso, o equipamento conta com aquele efeito luminoso de fundo, o Ambilight, que ajuda a deixar o ambiente mais imersivo. Até o momento, a fabricante anunciou apenas dois modelos da DesignLine: um de 46’’ e outro de 55’’.

Um único pedaço de vidro encostado na parede. (Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)

Para se apoiar de forma segura, uma TV dessas precisa apenas ser encostada na parede, sem parafusos ou estantes. “Nós conseguimos reconhecer que existem pessoas que querem colecionar os melhores objetos para criar uma sala perfeita”, explica Rod White, um dos designers dos dispositivos.

De acordo com a fabricante, os dois modelos devem começar a chegar às prateleiras do Reino Unido em junho deste ano. Ainda assim, não há informações quanto ao preço ou datas para outras regiões receberem o dispositivo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.