Philips Moda Ambiglow chega com tela de 27'

1 min de leitura
Imagem de: Philips Moda Ambiglow chega com tela de 27'

A Philips está anunciando a chegada do novo monitor Moda Ambiglow ao mercado brasileiro. Com tela de 27", o destaque do aparelho vai para uma tecnologia que permite sincronizar na base do monitor as cores que estão sendo exibidas na tela. Algo que, segundo a Philips, melhora a experiência do usuário e valoriza a estética do ambiente.

“O recurso Ambiglow Plus consiste em um processador que analisa a imagem que entra, a cor e o brilho da luz rapidamente. Essa tecnologia resulta em um produto que integra tela e corpo em uma cor equilibrada, não cansando os olhos, além de deixar o ambiente ainda mais confortável para aumentar o bem-estar”, comenta Bruno Morari, gerente de produtos TI da TPV, empresa responsável pela produção dos monitores da Philips.

De acordo com a empresa, essa função Ambiglow melhora a sensação de conforto visual, assim, o usuário fica mais relaxado e produtivo. A iluminação é feita via LEDs: "Esse efeito é semelhante ao recurso exclusivo Ambilight, já conhecido nas TVs da marca. Disponível também nos monitores, garante aos consumidores a sensação de que a tela é maior, resultando em uma iluminação que valoriza o que está sendo transmitido”, disse Morari.

Tecnicamente, a tela do monitor possui 27" e resolução Full HD 1080p. Além disso, ele conta com tecnologia AHI-IPS e ângulo de visão 178° — ainda possui o Flicker-Free, que diminui a fadiga ocular, e o MHL, que permite a conexão com gadgets.

A Philips Moda Ambiglow tem um preço de R$ 2.299 e você pode ver mais detalhes no vídeo abaixo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.