Use incríveis imagens de satélite como papel de parede no seu smartphone

1 min de leitura
Imagem de: Use incríveis imagens de satélite como papel de parede no seu smartphone

Se você está sempre à procura de um papel de parede novo para enfeitar a tela do seu smartphone, uma boa opção é dar uma olhada em imagens naturais feitas por satélite. Essas fotos, entretanto, são raras na web, mas você pode encontrar um bocado delas em um site chamado WLPPR.

O site conta com uma coleção recheada de imagens incríveis feitas por satélite da Terra e de Marte. Cada uma delas está disponível em três resoluções diferentes: uma adequada para o iPhone 5, outra para o iPhone 6 e uma terceira para o iPhone 6 Plus. Contudo, isso não impede você de utilizar nenhuma dessas fotos em qualquer outro aparelho com resoluções menores ou maiores que as dos modelos da Apple.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Para baixar as imagens presentes no WLPPR, você só precisa navegar pelo site e clicar no número correspondente à resolução do iPhone desejado abaixo de cada opção de foto. Aconselhamos sempre baixar na opção “6+” para que o wallpaper se adapte melhor às telas de qualquer smartphone.

Além das resoluções diferentes, o site ainda mostra de onde vieram cada uma das imagens. Com isso, você pode saber mais detalhes e ver a fonte original do conteúdo. Tudo no WLPPR é gratuito.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.