Aparelhos quebrados não costumam ter um alto valor no mercado, principalmente se o dano for grave. Felizmente, sempre existem algumas exceções no mundo, como esse celular que foi vendido por mais de 60 mil dólares.

Mas, é claro, esse não é um aparelho comum, pois ele foi autografado e quebrado pela própria Rihanna. Isso aconteceu durante um playoff da NBA entre os Clippers e os Thunders em Las Vegas, quando um fã pediu uma selfie com a popstar.

Não se sabe se foi por causa do nervosismo ou da manteiga da pipoca, mas a cantora deixou o celular cair e, consequentemente, a tela foi danificada. Por conta do ocorrido, um policial sugeriu que Rihanna autografasse o aparelho, para que o fã vendesse no eBay.

No fim das contas, o celular foi leiloado por exatos US$ 66.500, mas o ex-dono do aparelho não quis ficar com o dinheiro. Ele doou tudo para o Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD), que também recebeu uma generosa quantia de US$ 25 mil de Rihanna.

Talvez esse tenha sido o melhor acidente de celular já ocorrido, principalmente para a Polícia de Los Angeles, que certamente vai fazer um bom uso da doação.

Cupons de desconto TecMundo: