AX900: Primeira TV 4K da Panasonic chega ao Brasil

1 min de leitura
Imagem de: AX900: Primeira TV 4K da Panasonic chega ao Brasil
Imagem: Panasonic

Uma grande parcela da população ainda não pode adquirir um televisor com resolução de imagem 4K, mas esse mercado já existe no Brasil e esta em constante crescimento. A Panasonic é a mais nova fabricante a lançar um desses produtos no país: o modelo TC-65AX900B, que acaba de chegar em terras nacionais.

A TV foi apresentada durante a IFA 2014 e é mais conhecida como AX900. Com 65" e resolução quatro vezes maior que o Full HD, o aparelho é cheio de recursos inteligentes, como comandos de voz e personalização do conteúdo exibido para cada telespectador (sistema de perfis My Stream).

O painel oferece mais brilho e variedade de cores que outros televisores da marca. Isso é potencializado ainda mais com a tecnologia Local Dimming Ultra, que acentua o contraste da cor preta e garante reflexos mais precisos e melhor reprodução de tons.

Mais novidades

O conteúdo em 4K pode ser exibido até mesmo via streaming: o Player Online 4K do AX900 usa um decodificador de dados potente que traz transmissões precisas e sem atrasos, mantendo a conhecida qualidade de imagem — com certificado 4K THX.

Além disso, usando um sensor de proximidade, o recurso Info Bar mostra de forma rápida e algumas informações úteis do dia a dia, sem que o usuário precise ligar a TV. A novidade deve ganhar as lojas físicas e virtuais ainda neste mês de fevereiro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.