Panasonic anuncia nova linha de câmeras digitais e filmadoras compactas

1 min de leitura
Imagem de: Panasonic anuncia nova linha de câmeras digitais e filmadoras compactas

(Fonte da imagem: Divulgação/Panasonic)

A Panasonic também marcou presença na CES 2013 e realizou uma conferência de imprensa para mostrar tudo o que está preparando para este ano. E durante o evento foram revelados os principais modelos de câmeras digitais e filmadoras compactas que farão parte do catálogo da empresa nos próximos meses. São vários modelos que prometem ótimos resultados para os consumidores.

As filmadoras (Camcorders) chegam com vários recursos muito interessantes. Alguns modelos (HC-X920, HC-V520  e HC-V720) possuem conectividade Wi-Fi e enviam as imagens capturadas diretamente para um smartphone, facilitando o envio para o YouTube, por exemplo. Já os modelos HC-V210 e V210M oferecem zoom óptico de 72 vezes com estabilização.

(Fonte da imagem: Divulgação/Panasonic)

Em relação às câmeras compactas Lumix também há várias novidades. A Lumix DMC-TS5 possui sensor para imagens de 16 MP e pode tirar fotos em profundidades de até 13 metros. Há também câmeras com zoom óptico e integração com Wi-Fi. Por fim, a empresa mostrou a câmera HX-A100, que foi criada para competir com a GoPro. Ainda não há informações sobre preços e datas de lançamento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.