Enquanto o apocalipse não chega, as empresas de tecnologia concentram seus esforços em produtos que, infelizmente, hoje sofrem da “obsolescência programada”, isto é, ficam defasados rapidamente. Não é o caso da parruda Aero PTZ WV-SUD638, câmera recém-lançada pela Panasonic capaz de filmar conteúdo nas piores condições climáticas possíveis sem sofrer uma avaria sequer.

Graças ao seu revestimento em fibra de vidro elegante, há uma proteção maior contra ventos fortes e outras condições climáticas desfavoráveis, além de vedação contra corrosão, o que torna o produto praticamente invulnerável a incêndios.

A câmera invencível tem ótimas especificações

A água também não oferece ameaça à câmera porque ela está em conformidade com os protocolos IP67, NEMA-4X e IK10. O ambiente, definitivamente, não é um perigo para o dispositivo da Panasonic, que tem formato versátil e ergonômico.

O formato da câmera é outro ponto positivo

A câmera opera em praticamente qualquer temperatura: de -50 ºC a 55 ºC. Além disso, a PTZ WV-SUD638 tem absoluta estabilidade graças a dois motores separados para compensar os eixos vertical e horizontal numa condição instável.

Ou seja: essa parafernália da Panasonic não congela, não queima, não treme, não dá piripaque e, de lambuja, até que é bonita. Prontinha para o apocalipse!

Cupons de desconto TecMundo: