App de email do Microsoft Outlook chega ao Apple Watch

1 min de leitura
Imagem de: App de email do Microsoft Outlook chega ao Apple Watch
Imagem: App Store

A Apple anunciou oficialmente a chegada do aplicativo do cliente de email Outlook, da Microsoft, ao relógio inteligente Apple Watch.

Antes do lançamento da ferramenta, quem tinha o Outlook no iOS pareado com um Apple Watch recebia notificações básicas sobre a chegada de mensagens, mas sem muitas opções de interação.

Com o app, você recebe notificações em tempo real e pode conferir todo o conteúdo em texto dos emails recebidos. Além disso, é possível acessar a caixa de entrada completa e até responder a mensagens — seja por comandos de voz ditados pelo usuário ou via recados pré-programados curtos e diretos.

Para que o relógio não apite a todo momento, você pode personalizar as notificações e escolher quais serão exibidas — como os seus contatos favoritos ou de trabalho, por exemplo. Compromissos marcados no calendário também são exibidos pelo Apple Watch.

Quem já possui o app para iOS e o recurso de download sincronizado no Apple Watch receberá a ferramenta automaticamente. Se esse não for o seu caso, você pode baixar o Outlook para o relógio inteligente por aqui.

Já experimentou o Apple Watch? O que achou? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.