Visita de Obama ao Brasil premia contas do Orkut com iPad e iPod

1 min de leitura
Imagem de: Visita de Obama ao Brasil premia contas do Orkut com iPad e iPod

Obama do Brasil

Fonte da imagem: Embaixada dos Estados Unidos

A embaixada dos Estados Unidos no Brasil criou uma comunidade oficial no Orkut para recepcionar o presidente norte-americano, que estará no país nos dias 19 (em Brasília) e 20 (no Rio de Janeiro). O desembarque deve acontecer nesta sexta-feira, 18, quando Barack Obama chega a terras brasileiras acompanhado de sua esposa Michelle e de suas filhas Sasha e Malia.

A página criada na rede social é de acesso público, ou seja, qualquer usuário com um perfil ativo pode participar, e tem o conteúdo disponibilizado também para não-membros. Uma nota publicada no site oficial da vinda de Obama para o Brasil revela que a intenção é incentivar o povo brasileiro a discutir e deixar mensagens sobre as áreas que serão abordadas nesta visita de Obama.

Os assuntos variam de economia, educação e igualdade social à ideia de um futuro utilizando alternativas para energia limpa. Os autores dos textos mais chamativos e criativos serão condecorados pela embaixada com prêmios que vão de menções honrosas a equipamentos eletrônicos, como iPad e iPod Touch.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.