Orkut anuncia selos com tiragem limitada

1 min de leitura
Imagem de: Orkut anuncia selos com tiragem limitada

Orkut com novidades no final do ano

O Orkut anunciou que vai lançar selos exclusivos para o final de ano. A informação foi divulgada por Frederico Quintão no blog oficial da rede social. A novidade encerra uma série de lançamentos que o Orkut fez durante 2010.

Só neste ano foram mais de 30 lançamentos, como grupos de amigos, scraps privados, comunidades oficiais, temas, transmissões ao vivo e os próprios selos. Para 2011 a equipe do site promete outras novidades ainda a serem confirmadas.

Os selos estarão disponíveis no período de Natal e Ano Novo. Portanto, não estranhe se o seu amigo receber primeiro e você ficar por último na fila. Todos os usuários receberão os códigos de ativação, mas em períodos distintos.

Para ganhar os seus selos, após receber um código de ativação, vá até a janela de “Gerenciamento de Selos” e insira a sequência que você recebeu. Para abrir esta janela basta localizar a opção “Adicionar Selos”, localizada ao lado de sua foto.

Outra atração que você pode visitar é a página de temas do Orkut. Entre as novas atualizações os destaques ficam por conta de um tema da cantora Ivete Sangalo e outro alusivo à chegada de 2011. Para adicioná-los, basta localizar a opção “Temas” em sua página inicial e, após clicar sobre ela, selecionar “mostrar mais”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.