Orkut transmite show ao vivo de Ivete Sangalo

1 min de leitura
Imagem de: Orkut transmite show ao vivo de Ivete Sangalo

E vai rolar a festa no Orkut!

Fonte da imagem: Reprodução / Comunidade Oficial de Ivete Sangalo no Orkut

No próximo dia 14 de dezembro, às 17 horas (horário de Brasília), o Orkut fará sua primeira transmissão ao vivo e a atração escolhida é a cantora Ivete Sangalo. O evento será aberto para todos os usuários.

Além do show, a cantora também responderá a perguntas dos usuários a respeito do seu mais novo DVD, intitulado “Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo no Madison Square Garden”. A transmissão será feita via streaming e poderá ser acessada na sua comunidade oficial do Orkut.

A entrevista interativa estará disponível também na comunidade oficial da cantora, em uma janela na parte superior da página. “Vai ser massa. É sempre bom estar em contato com meus fãs e esse show será especial”, destaca Ivete.

No Brasil, a cantora Ivete Sangalo está entre as personalidades mais buscadas no Google, à frente de grandes nomes internacionais como Beyoncé e Madonna. Além disso, seus fãs estão presentes em grande número nas redes sociais. São quase 2 milhões de seguidores no Twitter e mais de 1 mil comunidades no Orkut relacionadas a ela.

“A Ivete representa bem tudo o que a cultura brasileira tem de melhor. Ela já é muito envolvida com redes sociais, o que faz com que seja uma escolha natural do Google para inaugurar uma feature tão inovadora no Orkut”, afirma Flávia Simon, gerente de marketing da Google.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.