Harry Potter invade a comunidade da Warner no Orkut

1 min de leitura
Imagem de: Harry Potter invade a comunidade da Warner no Orkut

Tema Harry Potter na comunidade da Warner Bros

A comunidade Warner Bros Brasil no Orkut teve o visual alterado para divulgar a estreia do novo filme da saga de Harry Potter. Com modificações no plano de fundo, na disposição dos itens e até no perfil, a novidade impressiona e mostra um possível rumo para as comunidades empresariais.

Tal recurso já havia sido utilizado previamente utilizado para divulgação do filme "Lua Nova" (na comunidade do Telecine) e do personagem MisteryGuitarMan — patrocinado pela Vivo. A diferença agora é que o tema só está disponível na comunidade, enquanto que os anteriores podiam ser utilizados pelos usuários da rede social.

Não há informações se o Orkut continuará com o projeto, nem mesmo se a Warner investirá em novas campanhas desse tipo. Alguns especulam que os temas serão aplicados em outras comunidades em breve, visto que o Facebook já usa este recurso.

Harry Potter e as Relíquias da Morte

Independente de qualquer coisa, a comunidade é muito interessante para os fãs do bruxinho. Vale lembrar que a primeira parte do episódio final de "Harry Potter" estreia hoje nos cinemas de todo o Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.