A Oppo, fabricante chinesa de celulares, revelou que lançará junto com o smartphone R7 o modelo R7 Plus, com tela maior. Pelas imagens, é possível perceber que essa versão terá o mesmo design "unibody" de metal do R7, ou seja, a carcaça será feita de apenas uma peça, impedindo que a bateria seja trocada (com facilidade).

Pelas imagens, o corpo versão Plus em si não é tão maior que o da versão mais simples, mas o display ocupa praticamente toda a extensão lateral do aparelho, deixando apenas duas pequenas faixas nas partes de cima e de baixo. As teclas do Plus aparecerão diretamente na tela.

Outra diferença do modelo maior é a presença de um leitor de impressões digitais na parte traseira, que deve servir para destravar o telefone apenas passando o dedo pelo sensor, como no Oppo N3.

E o que se pode esperar do R7 Plus em termos de especificações? Se o que o site GFXBench publicou for verdade, a tela do Oppo terá 5,9 polegadas e resolução 1080x1920 pixels. Já o processador será um MediaTek MT6795M com oito núcleos rodando a 1,9 GHz. Por fim, o site reporta memória de 3 GB e armazenamento interno de 32 GB, além de câmeras de 7 MP.

A revelação oficial do Oppo R7 e do R7 Plus deve acontecer em 20 de maio.

Cupons de desconto TecMundo: