Fotógrafo captura cenas impressionantes com câmera do OnePlus One [galeria]

1 min de leitura
Imagem de: Fotógrafo captura cenas impressionantes com câmera do OnePlus One [galeria]
Imagem: OnePlus/Javin Lau

A crescente qualidade das câmeras presentes nos smartphones levou a um crescimento explosivo da quantidade de fotografias tiradas e compartilhadas pela internet nos últimos 5 anos. Com isso, a qualidade dos sensores e tecnologias embutidas nos aparelhos se tornou mais um diferencial procurado por quem quer escolher um celular novo, fazendo com que as fabricantes se esforcem cada vez mais para mostrar o poder dos seus produtos.

Foi com essa mentalidade que a OnePlus convidou o fotógrafo profissional Javin Lau a usar a câmera de 13 MP do OnePlus One e documentar sua experiência com os recursos do smartphone. O resultado é uma série de imagens deslumbrantemente melancólicas focadas principalmente na arquitetura de grandes centros urbanos, mostrando os ambientes de formas diferentes da que as pessoas estão acostumadas. Confira alguns exemplos a seguir:

Além de trabalhar com o recurso RAW presente no aplicativo de câmera padrão do OnePlus One, Lau editou a maioria das fotografias em aplicativos como o Photoshop Express e o VSCO Cam. Entre os locais capturados nas imagens estão regiões da cidade de Nova York e de regiões ainda mais distantes, espalhadas pelo Canadá, Coreia e outros lugares. Para mais exemplos do trabalho do fotógrafo, clique aqui para acessar seu perfil no Instagram.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.