Com jogos e vídeos diversos, Google lança campanha para as Olimpíadas

1 min de leitura
Imagem de: Com jogos e vídeos diversos, Google lança campanha para as Olimpíadas
Imagem: TecMundo

As Olimpíadas Rio 2016 está marcada para começar no dia 5 de agosto, e a Google quer garantir que todos os internautas brasileiros estejam animados para esse acontecimento histórico. Em parceria com a Claro, Skol, Nissan e Visa, a Gigante das Buscas desenvolveu a campanha O Brasil Inteiro Joga, que se resume a um site especial que será bombardeado com conteúdos bacanas a respeito dos Jogos Olímpicos.

O principal destaque da página são os vídeos a respeito do tema, feitos por canais famosos no YouTube tupiniquim (como o Ana Maria Brogui e o Manual do Mundo). Indo além, o portal oferece um feed com fatos curiosos sobre o evento esportivo, um mapa interativo que lista pontos turísticos do Rio de Janeiro e uma coleção de cinco jogos em HTML5 que te ajudam a mergulhar em algumas modalidades (futebol, arco e flecha, badminton, corrida e natação.

Em um evento descontraído organizado na noite de ontem (24) em São Paulo capital, membros da imprensa e convidados especiais puderam experimentar em primeira mão tais games criados pela companhia, com a possibilidade de até mesmo levar para casa algumas medalhinhas feitas especialmente para a ocasião. Ficou interessado? Então acesse https://www.obrasilinteirojoga.com.br e divirta-se!

Você está ansioso pelas Olimpíadas Rio 2016? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.