Office 2016 já tem data e preços para lançamento definitivo

1 min de leitura
Imagem de: Office 2016 já tem data e preços para lançamento definitivo
Imagem: Band

De acordo com um documento publicado pelo site alemão WinFuture — conhecido por vazar várias builds e informações preliminares sobre o Windows 10 ainda na época de testes do SO —, o Office 2016 já tem data e preços para seu lançamento definitivo. O novo pacote de apps de produtividade da Microsoft deve chegar ao mercado no próximo dia 22 de setembro, ou seja, em menos de um mês.

Pelo menos na Europa, a versão “Student” do Office 2016 deve custar 140 euros (R$ 577 na cotação atual) e o “Home and Business” ficaria nos 240 euros (R$ 990). Os preços podem parecer bem altos, mas é interessante lembrar que, no Brasil, a Microsoft costuma oferecer ofertas em software mais atraentes, mesmo quando a cotação do real frente ao dólar fica desfavorável, como nos últimos meses. Por isso, não há como prever os valores que poderão ser cobrados por aqui.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Ainda de acordo com o documento vazado — que é na verdade uma captura de tela de um comunicado interno da Microsoft —, Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Outlook, Skype for Business, Poject, Visio, Access e Publisher vão receber atualizações significativas em relação aos seus correspondentes atuais.

Já é possível testar o Office 2016 Preview em qualquer computador com Windows (saiba como), mas há também as variantes simplificadas do Word, Excel e PowerPoint gratuitas disponíveis na loja do Windows 10, especialmente projetadas para telas de toque.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.