NVIDIA Mocha: tablet de alta resolução e desempenho vaza em benchmark

1 min de leitura
Imagem de: NVIDIA Mocha: tablet de alta resolução e desempenho vaza em benchmark

Será que estamos para ver o irmão do Tegra Note?

O site GFXBench recebeu em sua lista de aparelhos um item bastante interessante. Trata-se do Mocha – um suposto novo tablet feito pela NVIDIA, que promete ser absurdamente poderoso.

Como você pode ver pela imagem acima, capturada pelo Extreme Tech, o aparelho viria com Android 4.4.2 KitKat e contaria com uma tela de 7,9 polegadas com resolução de 2048x1536. Para melhorar, temos uma memória RAM de 1,7 GB (possivelmente 2 GB, na verdade, sendo que parte foi separada para o desempenho do sistema).

Se impressionou com a tela? Então espere para saber da CPU: um incrível Tegra K1, composto por um processador Cortex-A15 quad-core de 2,2 GHz. Uma quantidade de potência como essas é de impressionar qualquer um; isso sem levarmos em consideração, é claro, por quanto tempo o tablet seria capaz de manter tanto poder.

Antes que mais informações pudessem ser descobertas, no entanto, o misterioso tablet foi retirado do site. E, como se trata de um vazamento focado apenas no hardware, você já deve imaginar que qualquer informação como preço, data de lançamento ou sua possível aparência não foram revelados.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.