Vaza nova imagem do tablet da NVIDIA

1 min de leitura
Imagem de: Vaza nova imagem do tablet da NVIDIA

(Fonte da imagem: Reprodução/TechKiddy)

Se você acompanha as notícias publicadas pelo Tecmundo, sabe que a NVIDIA está com planos de aumentar as áreas de mercado em que ela atua. Um exemplo disso é o lançamento do SHIELD, uma espécie de console portátil no formato de controle de video game e que tem o objetivo de melhorar a experiência de jogadores com o sistema Android.

Outra aposta da companhia é a produção de um tablet produzido por ela mesma, levando o seu nome diretamente até o consumidor final. Por enquanto, a futura novidade tem sido chamada de NVIDIA Tegra Tab P1640, sendo que imagens da carcaça traseira do gadget vazaram, assim como resultados de benchmark.

Novas pistas...

A novidade é que um blog chamado Techkiddy publicou uma nova imagem do aparelho, em que a parte frontal dele aparece, como é possível conferir acima. De acordo com o que foi divulgado por fontes internacionais, a fotografia pode ter vazado dos testes feitos pela Comissão Nacional de Comunicações dos Estados Unidos (mais conhecida pela sigla NCC, em inglês).

Caso os boatos se confirmem, o tablet da NVIDIA vai ser lançado com uma tela de sete polegadas, resolução de 1280x768, processador Tegra 4 de 1.8 GHz, suporte para conexão WiFi, comunicação por Bluetooth, câmera de 5 megapixels, além de aberturas para micro HDMI e cabos USB — tudo isso rodando o Android 4.2.2 Jelly Bean.

Contudo, estas informações ainda não passam de boatos, de modo que não há como confirmá-las. No entanto, para encontrar mais novidades sobre o NVIDIA Tegra Tab, basta continuar acessando o Tecmundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.