Vazam imagens do Tegra Tab, o suposto novo tablet da NVIDIA com Tegra 4

1 min de leitura
Imagem de: Vazam imagens do Tegra Tab, o suposto novo tablet da NVIDIA com Tegra 4

(Fonte da imagem: Reprodução/GSM Insider)

A NVIDIA está fazendo de tudo para expandir seu mercado. Além do SHIELD, rumores recentes indicam que a empresa está desenvolvendo seu próprio tablet com processador Tegra 4, supostamente chamado Tegra Note Premium.

Mas, se antes tínhamos apenas dados de um benchmark, agora temos imagens vazadas e o que parece ser o nome oficial do aparelho: Tegra Tab. Pelo que as fotos mostram, o aparelho viria com um design simples, com uma carcaça emborrachada que lembra outros produtos da empresa (embora a falta de algum detalhe em verde seja no mínimo estranha). O tablet também deve contar com uma Stylus, pelo que a entrada do canto inferior direito indica.

Hardware misterioso

De acordo com o GSM Insider, o aparelho deve trazer um processador Tegra 4 de 1,5 GHz. Já as outras informações baseiam-se apenas nas partes mostradas pela segunda foto, que você pode ver logo abaixo: o Tegra Tab deve ter uma tela de resolução HD de 720p ou 1080p, pela presença da entrada HDMI. Uma entrada USB também é claramente visível, assim como uma câmera, mas não há como saber o que mais elas guardam apenas com isso.

(Fonte da imagem: Reprodução/GSM Insider)

Como sempre, é importante notar que a existência do Tegra Tab é apenas um rumor e pode ser completamente falsa. Também não há como afirmar com certeza se este tablet e o Note Premium são os mesmos; tudo o que podemos fazer é esperar um anúncio oficial da NVIDIA.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.