As imagens promocionais recentemente vazadas do Moto X+1 revelaram detalhes muito interessantes a respeito do aparelho. Além das duas cores disponíveis, também é possível constatar a presença de saídas de som na parte frontal do dispositivo. Porém, o detalhe que com certeza chama mais atenção é a câmera do smartphone, que trará recursos bem atraentes.

As informações foram divulgadas através de uma página no Facebook, que revelou que o novo aparelho da Motorola trará um zoom óptico acompanhando os dois LEDs presentes ao lado da câmera. Caso você queira entender o que isso significa, acesse essa nossa matéria que explica a diferença entre o zoom óptico e o digital.

Além disso, outro detalhe que chamou atenção foram os sensores localizados na parte da frente do smartphone. Especula-se que o dispositivo traga recursos parecidos com o Dynamic Perspective presente no Amazon Fire Phone capaz de produzir uma espécie de interface 3D. O aparelho da Amazon não agradou muito a imprensa internacional, portanto também se pode esperar que esses sensores sejam apenas para alguma interação por gestos com o celular.

Cupons de desconto TecMundo: