Amazon Fire Phone é lançado oficialmente e não agrada imprensa gringa

1 min de leitura
Imagem de: Amazon Fire Phone é lançado oficialmente e não agrada imprensa gringa
Imagem: Amazon

A Amazon inicia nesta quinta-feira (24) as vendas do seu primeiro smartphone, o Fire Phone. O aparelho sai nos Estados Unidos sob a operadora AT&T e, por enquanto, parece chegar sem atrasos para os consumidores que fizeram a pré-compra.

O destaque do aparelho é uma tecnologia chamada Dynamic Perspective, que faz com que o aparelho tenha uma espécie de interface 3D — sem contar a Amazon Appstore e a possibilidade de comprar produtos em geral mais rapidamente.

O aparelho sai por US$ 649 na versão de 32 GB e você pode comprá-lo por este link. Os interessados ainda podem baixar um guia completo de uma página sobre o smartphone.

"É até legal, mas..."

A imprensa estrangeira, que colocou as mãos no smartphone antecipadamente para fazer análises preliminares, também começou a soltar as primeiras opiniões sobre o aparelho — e o resultado não vai agradar muito a Amazon, de acordo com o compilado feito pelo 9 to 5 Google.

O Re/code, por exemplo, diz que a empresa "precisa fazer melhor" para chegar no nível dos gadgets de elite, enquanto o Cnet diz que ele "falha em decolar" e oferece uma loja de aplicativos menos recheada. O Gigaom pelo menos ajuda, afirmando que ele é bom para quem já é fã de carteirinha da empresa e tem um Kindle Fire, por exemplo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.