Imagem de: PLYR 2, o primeiro headset sem fio da Skullcandy

PLYR 2, o primeiro headset sem fio da Skullcandy

1 min de leitura
Avatar do autor

Ampliar (Fonte da imagem: Divulgação/Skullcandy)

A Skullcandy acaba de lançar seu segundo headset para os gamers que são fãs da marca. O PLYR 2, como é chamado, chega como o primeiro produto da empresa a possuir conexão sem fio e pode ser usado tanto no PC quanto no PS3, Xbox 360 ou Mac, segundo o Engadget, usando um sinal de 2,4 GHz para garantir alta qualidade de som mesmo sem cabos.

De acordo com o anúncio feito pela própria empresa, as principais vantagens do aparelho estão em seus softwares: o PLYR 2 vem com a tecnologia Supreme Sound para garantir graves e agudos mais profundos, além de um GMX Stereo Transmitter para o maior controle do balanço entre sua voz e o som do game.

Para completar, o fone vem com três modos de som diferentes, criados para melhorar a experiência em games, filmes e músicas, respectivamente, e um microfone que fica mudo automaticamente quando na posição de “descanso”. Mas, infelizmente, vale avisar que esse dispositivo não vem com tecnologia 7.1 Surround; essa característica virá com o PLYR 1, que deve sair no começo de 2013.

O PLYR 2 está disponível nas cores preto, branco e azul, ao preço de US$ 129,95 (R$ 270,00) – um valor semelhante ao de muitos headsets profissionais para gamers. Por enquanto, ainda não há uma previsão de chegada do acessório ao mercado brasileiro.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
PLYR 2, o primeiro headset sem fio da Skullcandy