PLYR 2, o primeiro headset sem fio da Skullcandy

1 min de leitura
Imagem de: PLYR 2, o primeiro headset sem fio da Skullcandy

Ampliar (Fonte da imagem: Divulgação/Skullcandy)

A Skullcandy acaba de lançar seu segundo headset para os gamers que são fãs da marca. O PLYR 2, como é chamado, chega como o primeiro produto da empresa a possuir conexão sem fio e pode ser usado tanto no PC quanto no PS3, Xbox 360 ou Mac, segundo o Engadget, usando um sinal de 2,4 GHz para garantir alta qualidade de som mesmo sem cabos.

De acordo com o anúncio feito pela própria empresa, as principais vantagens do aparelho estão em seus softwares: o PLYR 2 vem com a tecnologia Supreme Sound para garantir graves e agudos mais profundos, além de um GMX Stereo Transmitter para o maior controle do balanço entre sua voz e o som do game.

Para completar, o fone vem com três modos de som diferentes, criados para melhorar a experiência em games, filmes e músicas, respectivamente, e um microfone que fica mudo automaticamente quando na posição de “descanso”. Mas, infelizmente, vale avisar que esse dispositivo não vem com tecnologia 7.1 Surround; essa característica virá com o PLYR 1, que deve sair no começo de 2013.

O PLYR 2 está disponível nas cores preto, branco e azul, ao preço de US$ 129,95 (R$ 270,00) – um valor semelhante ao de muitos headsets profissionais para gamers. Por enquanto, ainda não há uma previsão de chegada do acessório ao mercado brasileiro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.