Vaio agora é fluorescente.

Fonte da imagem: Divulgação / Sony Electronics.

A Sony Electronics anunciou hoje (22) o VAIO C Series, uma nova e exclusiva linha de notebook da marca. Buscando aumentar seu crescimento no mercado de computadores portáteis, a empresa investiu na renovação do design da sua série mais famosa de laptop, sem deixar de lado o desempenho e os recursos de entretenimento multimídia – como a integração com o PS3 e televisões Bravia.

Confira as principais especificações dos novos notebooks da Sony:

  • Tela LCD widescreen de 14 ou 15,5 polegadas com iluminação de LED;
  • Resolução full HD (1080p);
  • Segunda geração do processador Intel Core i5, turbinado com a tecnologia Turbo Boost 2.0;
  • Placa gráfica AMD Radeon HD 6630 com cartão Hybrid Graphics de 1 GB;
  • Drive ótico compatível com Blu-ray;
  • As cores disponíveis são laranja e verde, ambos com tonalidade fluorescente.

"O novo VAIO C Series apresenta um design extraordinário, com novos e vivos materiais", comentou Mike Lucas, vice-presidente sênior de uma das divisões da Sony Electronics. "Combinado com desempenho superior e os recursos, bem como reforçado com Sony Imagination Studio, os usuários da C Series podem se divertir e mostrar o seu lado criativo", complementou o executivo.

Fonte das imagens: Divulgação / Sony Electronics.

Outros recurso que chama atenção na nova série de notebooks é a compatibilidade com o Remote Keyboard, dispositivo que permite que o usuário navegue por outros equipamentos eletrônicos, como o PlayStation 3, televisões da linha Bravia e players de Blu-ray.

O Sony Vaio C Series tem previsão para pré-venda nos site da fabricante a partir do dia 13 de março, com preços iniciando em US$ 880 – aproximadamente R$ 1,5 mil sem o cálculo dos impostos.

Cupons de desconto TecMundo: