Fujitsu lança notebook com alto desempenho gráfico

1 min de leitura
Imagem de: Fujitsu lança notebook com alto desempenho gráfico

O notebook Fujitsu LIFEBOOK AH530/GFX foi lançado recentemente e é a atualização do modelo AH530, melhorarando seu desempenho em relação ao processamento de gráficos. A única diferença entre ambos é o acréscimo de uma placa de vídeo ATI Mobility Radeon HD 550v de 1 GB de memória.

Exceto pela placa de vídeo nova, as configurações do notebook continuam as mesmas. A tela é de LCD, com 15,6 polegadas. Há a opção de escolher entre os processadores Core i3, i5 e i7 da Intel, a memória RAM pode chegar a 8 GB e o disco rígido, até 500 GB.

AH530/GFX

Divulgação/Fujitsu

Além disso, também é possível escolher entre instalar um drive de DVD ou de Blu-ray, e colocar ou não uma saída HDMI. O AH530/GFX conta com Wi-Fi b/g/n, Bluetooth 2.1, três portas USB 2.0, saída VGA e placa de rede Gigabit Ethernet onboard.

Outro destaque do modelo é sua resistência contra líquidos derramados. Disponível nas cores preta e azul, o notebook é vendido na Europa, África e Oriente Médio, porém não tem previsão de lançamento para as Américas, nem sequer seu preço foi confirmado.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.