iType: transforme seu iPhone num ultraportátil

1 min de leitura
Imagem de: iType: transforme seu iPhone num ultraportátil

A Ion Audio lançou na CES 2010 um tipo de teclado QWERTY chamado iType, com espaço para encaixar um iPhone ou iPod Touch. Essa simples ação resulta na “simbiose” dos aparelhos, formando como produto um computador ultraportátil que elimina completamente a necessidade de carregar um notebook na mochila.

Quando você junta o iType com o iPhone é possível digitar muito mais rápido do que utilizando somente a tela do telefone. Porém, esta não é a única vantagem do teclado: ele possui uma bateria própria, o que impede o iPhone de gastar sua bateria. Inclusive, há rumores de que o iType poderá servir como um “recarregador” para a bateria do iPhone.

O produto estará disponível por volta do segundo trimestre de 2010 nas cores preto e prata. Há suspeitas de que ele poderá, futuramente, contar com um touchpad para substituir a necessidade de utilizar a tela do iPhone para acessar algumas opções. Além disso, o preço estimado é de US$ 112.

Modelos

Outro tipo de teclado iType é o modelo musical, compatível com o aplicativo iDiscovery Piano: uma ideia muito interessante para estudantes de piano, pois com ele é possível praticar durante viagens (seja dentro de um avião ou ônibus).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.