Touch Lapdesk N600: mesa para notebooks com touchpad multitoque

1 min de leitura
Imagem de: Touch Lapdesk N600: mesa para notebooks com touchpad multitoque

Touch Lapdesk N600 (Fonte da imagem: Logitech)

A Logitech lançou oficialmente o Touch Lapdesk N600, um dispositivo que pretende deixar o notebook muito mais confortável para quem está acostumado a usá-lo no colo ou em locais em que uma mesa é item de luxo. Ele traz uma superfície que não deixa seu computador escorregar, além de não esquentar os dispositivos internos de hardware.

Além de trazer um apoio simples em plástico para o computador, o Lapdesk traz ainda um touchpad lateral, que funciona com 4 pilhas AA, já que a conectividade USB é sem fio. Basta conectar o novo periférico ao notebook para aposentar de vez o mouse.

A superfície multitoque traz 12 centímetros de superfície, ideal tanto para quem possui mãos grandes quanto pequenas. Com o toque dos dedos você acessa as funções do scroll, rola barras laterais e muito mais. O dispositivo traz também alguns botões laterais, que funcionam da mesma forma que seu “ratinho de mesa”.

O Touch Lapdesk N600 estará disponível nos Estados Unidos e Europa a partir deste mês, com preço sugerido de 70 dólares (cerca de 110 reais). Para maiores informações, o site da Logitech traz uma página especial para o produto (em inglês).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.