A volta dos que não foram: Nokia dá pistas de retorno ao mercado [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: A volta dos que não foram: Nokia dá pistas de retorno ao mercado [vídeo]

Já faz algum tempo que a Nokia vem atuando ao lado da Microsoft. Sob a tutela da empresa de Bill Gates, vimos a primeira emprestar o seu nome aos dispositivos da linha Lumia, uma vez que um acordo entre as duas empresas levou a companhia finlandesa a não usar sua alcunha em novos produtos. Porém, isso cai por terra em 2016, e parece que há planos de mudar um pouco as coisas nos próximos meses.

O vídeo que você confere na janela que abre esta notícia recebeu o título “Our Vision” (“Nossa visão”). Nele, a empresa fala um pouco sobre como enxerga o mundo e mostra smartphones, tablets, acessórios inteligentes e até mesmo Internet das Coisas em aproximadamente dois minutos de gravação.

Vale mencionar que o vídeo não traz nenhum anúncio bombástico ou coisas do gênero. Entretanto, acreditamos que ela não teria motivos para produzir algo assim caso não tivesse um interesse maior por trás de tudo – e, nesse caso, mostrar aos seus fãs que continua viva, está de olho em tudo que acontece por aí e pronta para voltar ao mercado em breve.

Você acredita que a Nokia pode disponibilizar seu primeiro produto longe da Microsoft ainda em 2016? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.