Nokia 830 pode vir com tamanhos e hardware variados para operadoras dos EUA

1 min de leitura
Imagem de: Nokia 830 pode vir com tamanhos e hardware variados para operadoras dos EUA
Imagem: GeekOnGadgets

De acordo com “fontes confiáveis” do TK Tech News, o Nokia 830 pode receber três versões distintas nos Estados Unidos, com tamanhos e especificações variadas. Cada um dos modelos deve ser exclusividade de uma operadora norte-americana, sendo as escolhidas Verizon, AT&T e T-Mobile, de forma parecida com o que foi feito pela empresa com o 822, 820 e 810.

A publicação afirma que as versões da AT&T e T-Mobile devem ser bastante parecidas, com diferenças apenas nas câmeras e no fato de que uma delas não virá com recarregamento sem fios – variante que o site acredita ser a da AT&T. Por fim, a versão da T-Mobile traria uma tela de 4,7 polegadas e possíveis melhorias de especificações e resolução.

Outro vazamento recente indica que o modelo da Verizon teria uma tela de 4,5 polegadas, câmera PureView de 20,1 MP e suporte a cartões microSD. As diferenças entre os aparelhos de cada operadora não seriam algo totalmente inédito, já que algumas operadoras norte-americanas fizeram algo similar com o LG Vista. Vale ressaltar que a imagem que abre este texto é uma arte conceitual baseada em vazamentos e pode não representar o aparelho final.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.