Nokia mostra teaser misterioso e confirma horário do evento no dia 22

1 min de leitura
Imagem de: Nokia mostra teaser misterioso e confirma horário do evento no dia 22

(Fonte da imagem: Reprodução/Nokia)

O evento "Nokia World", que acontece em 22 de outubro em Abu Dhabi, promete até seis novos dispositivos a serem anunciados pela companhia. Com a data cada vez mais próxima, a Nokia divulgou mais detalhes e novas peças publicitárias sobre a conferência. Para começar, o anúncio está marcado para começar às 5 horas da manhã (horário de Brasília) e deve durar cerca de duas horas.

O horário nada convencional foi escolhido porque trata-se do final da manhã nos Emirados Árabes Unidos, onde acontece a conferência. Uma transmissão online será realizada pelo site oficial da empresa.

(Fonte da imagem: Divulgação/Nokia)

Nas novas peças publicitárias, ambas de paisagens desérticas, um detalhe em especial chama a atenção: além de um smartphone e um tablet, aparelhos que devem ser apresentados sob a linha Lumia, há um laptop entre as "escolhas de tela" para que você "assista à ação", como fala o cartaz. A empresa finlandesa não aposta nesse mercado desde 2009, com o netbook Booklet 3G, e nenhum rumor recente vazou sobre a existência de um modelo assim, então a imagem pode ser meramente ilustrativa.

Fique ligado no Tecmundo no dia 22 de outubro para saber tudo sobre a nova linha da Nokia. A Apple também pode realizar um evento no mesmo dia.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.