Uma das notícias que mais surpreendeu os amantes de celulares neste ano foi o anúncio de que o “indestrutível” Nokia 3310 voltaria ao mercado. Há relatos de que ele talvez seja relançado durante a Mobile World Congress 2017, e enquanto o evento não começa a rede recebe cada vez mais rumores referentes ao aparelho – e os mais recentes são do já confiável Evan Blass, dono do perfil EVLeaks no Twitter.

Segundo os dados divulgados por Blass, é bom jogar por terra a ideia de que o novo aparelho vai trazer uma câmera de ponta, sistema operacional Android e coisas do gênero. Na verdade, ele será um celular totalmente ligado às suas origens, e trará a interface Series 30, mas trocará a tela monocromática por um visor colorido.

Por falar em cor, também será possível selecionar cores diferentes para o corpo do aparelho, bem como trocar as suas capinhas por outras que se adequem ao seu gosto. Nas palavras do nosso informante, o próximo aparelho seria uma mistura entre o Nokia 3310 e o Nokia 150, que foi revelado no final do ano passado.

Concluindo a rodada de informações, também veremos como adicional o fato de termos uma bateria que vai durar dias em vez de horas – ainda que você se divirta bastante nos joguinhos presentes no aparelho, realize diversas ligações e envie diversas mensagens para os seus contatos.

Cupons de desconto TecMundo: