Nokia poderia trazer novos smartphones da série N para a MWC 2017

1 min de leitura
Imagem de: Nokia poderia trazer novos smartphones da série N para a MWC 2017

A HMD Global, empresa atualmente responsável pelos smartphones da marca Nokia, poderia estar planejando reviver a linha N de celulares inteligentes da marca finlandesa. A companhia teria registrado uma patente na China para ter direito ao nome “NSERIES” e suas variantes, e, hoje, uma foto apareceu na Weibo mostrando uma logo com essa inscrição.

Essa imagem teria sido compartilhada em uma conversa a respeito de novos aparelhos da Nokia, e suspeitamos que esses modelos N seriam de fato os top de linha da empresa, como já foram no passado. Além do mais, como a MWC 2017 está próxima, existe a possibilidade de pelo menos alguma informação sobre eles ser divulgada por lá.

Não parece se encaixar muito na identidade visual atual da Nokia

Rumores anteriores afirmam que a Nokia lançaria sete smartphones durante o ano, sendo que o Nokia 6 já está no mercado chinês há algumas semanas. Portanto, teríamos mais seis lançamentos para esperar. Desses, dois seriam tops de linha.

Voltando ao suposto vazamento de hoje, não há muita confirmação sobre a confiabilidade dessas imagens, e a tal logo não parece se encaixar muito na identidade visual atual da Nokia. Seja como for, isso não é uma razão para desacreditar da imagem completamente. A conversa em chinês ainda relata que os smartphones NSERIES teriam a sexta geração de chips Qualcomm e seriam produzidas pelo menos 500 mil unidades deles pelo mundo.

Não há qualquer informação sobre a possível disponibilização desses aparelhos em outras localidades do mundo que não a China. Fora isso, é bom olhar para esse vazamento com bastante ceticismo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.